Polícia prende quadrilha acusada de assaltar família na zona rural de Esperantina

A 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina, em conjunto com a delegacia do município de Porto, deram cumprimento a mandados de prisões preventivas nesta quarta-feira (08/05) onde prenderam três indivíduos acusados de assaltar uma família na zona rural de Esperantina.

A polícia prendeu em Nossa Senhora dos Remédios, os acusados Wemeson da Silva Araújo e Márcio Pontes Brito. Já no município de Porto, a polícia deu ordem de prisão a Marcos Bonna Santos Fortes. Os mandados foram expedidos pela justiça de Esperantina.

Em entrevista ao RevistaAZ, o delegado responsável pela 13ª Delegacia de Polícia Civil de Esperantina, Leonardo Alexandre, disse que os acusados estão relacionados a um crime de roubo ocorrido em novembro de 2018 na localidade Buriti dos Britos, dentre outros delitos.

Ainda de acordo com o delegado, em março de 2019, foi preso o quarto integrante da quadrilha, identificado como Enildo Bonna Santos Fortes (foto abaixo) que é irmão de Marcos Bonna. Ele já se encontra recolhido no sistema prisional.

Enildo Bonna Santos Fortes é irmão de Marcos Bonna. Ja está preso.

O delegado completou que, com o encerramento das diligências, a Policial Civil conseguiu recuperar todos os bens e efetuar a prisão de todos os autores dos crimes. O grupo criminoso ainda é suspeito de ter praticado outros roubo na região de Porto.

Fonte: Revista AZ