Siga as Redes Sociais

Polícia

Filho confessa ter matado própria mãe a pauladas no interior do PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Uma mulher identificada como Amaralina Ramos Coelho, moradora da localidade de Bom nome, na zona Rural de Acauã-PI, está desaparecida desde segunda-feira, dia 06 de maio. O fato mobilizou a comunidade, que inclusive fizeram campanhas nas redes sociais para tentar localizá-la.

O caso, no entanto, teve uma reviravolta na noite dessa quinta-feira (09), quando o filho dona de casa, foi apontado como suspeito de ter assassinado a mãe. Segundo a polícia, o crime foi confessado pelo próprio suspeito, que durante testemunho a polícia afirmou que teria desferido uma paulada na cabeça da mulher, depois teria enterrado o corpo em um matagal.

Durante essa segunda-feira (10), policiais do GPM de Acauã e moradores passaram a fazer uma varredura no local indicado para tentar localizar o corpo da vítima, que ainda não foi encontrado.

Com informações do FN Notícias

Polícia

Agentes da PRF sofrem acidente durante perseguição a motociclista em Luís Correia

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/PRF

Nesta sexta-feira (22/01) agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), sofreram um acidente durante uma diligência na BR 343, na cidade de Luís Correia-PI.

Segundo informado pela própria PRF, uma equipe estava realizando um acompanhamento tático a uma motocicleta cor vermelha com dois ocupantes que estavam sem capacetes. A viatura teve que desviar da motocicleta que reduziu a velocidade de forma brusca e, para não atingir o veículo, o policial desviou e o veículo caiu em vala de esgoto sem proteção. Haviam dois policiais no veículo, que não se feriram.

“houve apenas danos à viatura MMC/L-200. Os dois policiais não tiveram lesões. A viatura já foi rebocada e deverá sofrer revisões para o retorno à rodovia”, comunicou a PRF.

Foto: Divulgação/PRF

Os policiais realizam diligências no sentido de identificar a motocicleta e o condutor que fugiu do cerco policial.

Continue Lendo

Polícia

PI: Homem é morto com tiro nas costas ao tentar fugir de assalto

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem identificado como Manoel Messias Alves Nogueira, de 43 anos, morreu após ser baleado durante um assalto na noite de quinta-feira (21/01), no bairro Olaria, próximo à AABB, noa cidade de Corrente-PI. 

Segundo a Polícia Militar, dois homens, que estavam encapuzados, chegaram em uma moto preta e assaltaram uma pessoa que estava na rua, levando o seu celular. Em seguida dirigiram-se até Manoel, que saiu correndo, no entanto, um dos assaltantes efetuou o disparo que atingiu a vítima nas costas.

Ferido, Manoel chegou a entrar dentro da casa, mas não resistiu ao ferimento e morreu alguns momentos depois. Após o crime, os suspeitos empreenderam fuga e, até o momento, não há nenhuma informação sobre suas identidades.

Manoel era funcionária da empresa Seta, que participa da construção do Parque Solar São Gonçalo. Natural de Barão de Grajaú, ele deixa esposa e um filho de 6 anos de idade.

Manoel Messias foi atingido com um tiro nas costas ao tentar fugir de assalto — Foto: Reprodução


Com informações do Portal Corrente

Continue Lendo

Polícia

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição no Litoral do Piauí

Avatar

Publicado

em

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde desta quinta-feira (21) em um matagal, no Povoado Rebentão, localizado na zona rural do município de Parnaíba, no Litoral do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, o cadáver foi encontrado por populares, e parte do corpo já havia sido consumido por animais. A Perícia Criminal realizou os primeiros levantamentos no local, e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para remover o corpo.

A Polícia Civil vai investigar o caso. Somente após exames realizados no IML será possível identificar o corpo e a causa morte.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat