Siga as Redes Sociais

Polícia

Briga entre primos termina com um morto e um ferido no Piauí

Redação Encarando

Publicado

em

O lavrador Jair de Araújo Fontenele, de 43 anos, foi morto a golpes de facão que o deixou com o rosto desfigurado após se envolver em uma briga com um primo em meio a uma bebedeira. O incidente aconteceu na tarde deste domingo (12/05), por volta das 16 horas, no povoado Carnaubal, zona rural de Cocal dos Alves, município da região norte do Piauí.

Familiares informaram ao Blog do Coveiro que ainda não se sabe a motivação do crime. O acusado, identificado como José de Brito, o “Zeca Nenén”, de pouco mais de 60 anos de idade, ingeria bebida alcoólica com o primo desde cedo e ambos andavam de bar em bar em uma mesma motocicleta.

Ainda conforme os familiares, por volta das 16 horas, alguns populares viram o acusado ferido e muito ensanguentado se evadindo com o apoio de alguns parentes pela estrada principal da região. Momento depois, alguns moradores se depararam com Jair debruçado e caído ao solo, sem sinais vitais, apresentando vários cortes pelos braços (sinais de defesa) e muitos golpes na região da face, que deixou o lado esquerdo do rosto completamente retalhado.

Ao lado do corpo estava uma faca, supostamente utilizada pela vitima no embate, além de duas bainhas e um pequeno frasco com cachaça. Um facão, possivelmente empregado pelo acusado no crime, foi localizado por populares às margens da estrada a uma distância aproximada de 100 metros do cadáver.

Uma guarnição da Polícia Militar preservou a cena do crime até a chegada dos Institutos Médico Legal (IML) e Criminalística, que após periciarem o local, removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba-PI.

Fonte: Fala Piauí

Polícia

Homem mata a ex-companheira e tira a própria vida na zona Leste de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem identificado como Wagner Dias de Freitas, matou a ex-companheira, Valeska Araújo de Moraes, de 50 anos, em seguida, tirou a própria vida. O caso ocorreu na Avenida Homero Castelo Branco, bairro Jóquei, zona Leste de Teresina, na tarde deste sábado (12/06).

Conforme testemunhas, a mulher fazia compras no estabelecimento, no momento em que foi surpreendida pelo homem. Wagner, sacou uma arma e disparou na cabeça de Valeska, e no momento seguinte, cometeu suicídio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender o corrido, mas quando a equipe chegou ao local, apenas constatou o óbito dos dois. 


Pessoas próximas à vítima relataram para a polícia que o homem não aceitava o fim do relacionamento e realizava ameças constantes a ela, que já tinha uma medida protetiva contra ele.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local.

Continue Lendo

Polícia

Dupla é presa em Parnaíba transportando droga avaliada em R$ 900 mil em fundo falso de veículo

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/PRF

Na noite dessa quinta-feira (10/06) dois homens de 32 e 34 anos, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após serem foagrados transportando droga em um fundo falso de um veículo. O caso aconteceu na cidade de Parnaíba-PI, na BR 343.

A PRF explicou recebeu informações de que o condutor do veículo, um FIAT/STRADA WORKING, estava em atitude suspeita e efetuaram a abordagem.

“Os dois homens que estavam no interior do veículo começaram entrar em contradição sobre a viagem. Ao realizar uma verificação minuciosa no interior do veículo, os policiais encontraram escondidos em um fundo falso”, informou a PRF.

No carro, foram localizados 7,08 kg de pasta base de cocaína, a droga é avaliada em aproximadamente R$ 900 mil, um revólver cal. 38, 12 unidades de munição cal. 38 e 18 unidades de munição cal. .40, também foram apreendidos na ação.

“Um dos acusados, que é natural de Teresina-PI e é bastante conhecido no meio policial, responde pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Receptação Qualificada. O outro acusado, que é natural de Sergipe, responde pelo crime Porte Ilegal de Arma de Fogo no estado de Goiás”, destacou a PRF.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada juntamente com a droga, o revólver e as munições até à Polícia Civil na cidade de Parnaíba para os procedimentos necessários. Os acusados responderão pelos crimes de Tráfico de Drogas Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido.

Continue Lendo

Polícia

Homem é executado a tiros em viaduto na zona Sul de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um jovem, identificado como Antônio Nilson da Silva Júnior, de 26 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (10/06), após ser perseguido e alvejado com disparos de armas de fogo, no Viaduto da Tabuleta, zona Sul de Teresina. 

Conforme a polícia, o homem estava trafegando em sua motocicleta, no momento em que foi surpreendido por quatro homens que estavam em um carro. Após alcançá-lo, eles efetuaram vários disparos contra Antônio, que morreu ainda no local.

Após o crime, os suspeitos fugiram sem levar nenhum pertence da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Perícia Criminal e do Instituto Médico Lega (IML).

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deve investigar o caso.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat