Siga as Redes Sociais

Polícia

Homem morre em acidente e outro é assassinado ao pedir ajuda na BR-135 no Piauí

Redação Encarando

Publicado

em

Um acidente seguido de um homicídio foi registrado nesta segunda-feira (13), na BR-135 no Sul do Piauí. De acordo com informações dois homens e dois menores voltavam de uma festa no município de Monte Alegre (PI) quando por volta das 4h acabaram capotando o veículo na Serra do São Gonçalo.

Com o acidente, o condutor do veículo, identificado como ‘Jeremias do Lava Jato’ morreu no local, já os dois adolescentes e o outro sobrevivente identificado apenas como Yuri, subiram até mais próximo da pista. Nesse momento, Yuri viu um veículo se aproximar e correu para a rodovia para pedir ajuda. Porém, o veículo passou por ele, mas deu marcha ré e um homem encapuzado desceu e disparou contra a vítima, que morreu no local.

Os dois adolescentes disseram que ficaram escondidos até a chegada da polícia. Os menores de iniciais J. S.N, de 16 anos, e D.H.R.S, de 17 anos foram levados ao hospital e, em seguida, á Delegacia de São Gonçalo do Gurgueia para prestarem depoimento. Uma equipe do 7º BPM fez a condução dos menores.

A Polícia Civil vai investigar o caso e a versão dada pelos menores.

Fonte: Fala Piauí

Polícia

PI: Empresário é preso com carro alugado que não foi devolvido para locadora

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/ PRF

Um empresário , de 24 anos, foi preso a noite essa segunda (30/11) acusado do crime de Apropriação Indébita. A ação foi realizada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 343 no município de Campo Maior-PI. Ele conduzia um veículo GM/ONIX 10MT JOY .

Segundo a PRF, no momento da abordagem, os policiais verificaram junto aos sistemas que a placa do veículo possuía registro de Apropriação Indébita datado de 08/10/2020. O veículo havia sido locado em Teresina-PI e não foi devolvido. O empresário, que atua no ramo da advocacia, confirmou o contrato de locação, porém disse que não sabia da restrição do veículo.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo até à Polícia Civil no município de Campo Maior para os procedimentos necessários.

Continue Lendo

Polícia

Homem é assassinado a facadas durante vaquejada no Piauí

Avatar

Publicado

em

Um homem, identificada apenas como ‘Elenilson’, de 35 anos, foi assassinado a facadas nesse último sábado (28), dentro de um bar durante uma vaquejada no povoado Cortado, na região do município de Batalha, no Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida pelo acusado, identificado como Valdemar, que desferiu os golpes e em seguida fugiu do local. 

A polícia suspeita que o crime pode se tratar de uma vingança, pois a vítima esfaqueou o suspeito no passado.

Continue Lendo

Polícia

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta e com cabelos arrancados no interior do PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução /Redes Sociais

O corpo de uma mulher identificada como Maria Luzia dos Reis, de 38 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (30/11) por populares em uma área de mata de um local conhecido como invasão, localizado no bairro Vila França, na cidade de Barras, Norte do Piauí. A mulher havia desaparecido desde a última sexta-feira (27/11).

Até o momento, não há informações oficiais sobre o que pode ter causado a morte da mulher. No corpo, haviam marcas de queimaduras nas pernas, braços e na cabeça, além disso, ela teve os cabelos arrancados.

Segundo testemunhas, o corpo apresentava marcada nas pernas, nos braços e na cabeça, que eram similares a queimaduras. Além disso, os cabelos da vítima foram arrancados.

Maria Luzia estava desaparecida desde a última sexta-feira (27/11).

O coordenador do grupo de Resgate Voluntário (GAV), Francisco Sampaio, acredita que as queimaduras se justificam pelo grande tempo de exposição ao sol. “Não existe sinal de fogo ao redor do corpo”, disse Sampaio.

A Polícia Civil está a cargo das investigações do caso.

Com informações do Longah

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat