Siga as Redes Sociais

Polícia

Quadrilha fortemente armada faz arrastão em escolas na cidade de Barras

Redação Encarando

Publicado

em

Três bandidos fortemente armados invadiram dois colégios na noite desta terça-feira (14), na cidade de Barras. Um dos alvos dos assaltantes foi o Colégio Agrícola, localizado na Vila França.

De acordo com informações, os bandidos fazem parte da quadrilha do Haroldo Pereira. A polícia cercou o bairro, mas ainda não conseguiu capturar os meliantes.

Apavorados, moradores relatam em áudios espalhados nas redes sociais que os bandidos levaram computadores, televisores, dezenas de celulares, dentre outros aparelhos eletrônicos do colégio e dos estudantes. Algumas vítimas passaram mal, devido o ocorrido.

Histórico

Conhecido por aterrorizar a região norte, Haroldo assaltou e agrediu um idoso há 45 dias e mandou dizer que vai matar o Tenente Sabóia Júnior, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Nossa Senhora dos Remédios.

Foragido há um mês,o chefe do bando continua abordando moradores de algumas localidades e feito novas ameaças de, deste vez, “invadir escolas, matar alunos e servidores para depois cometer suicídio”, relatam áudios espalhados nas redes sociais em sinal de alerta pela população. A Polícia Militar realiza operação para prendê-lo.

Fonte: Carta Piaui

Polícia

Acusado de explodir agência do BB de Miguel Alves atropela e mata ciclista em tentativa de fuga

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um dos acusados de participar da explosão do Banco do Brasil de Miguel Alves, atropelou e matou uma pessoa, durante perseguição policial na tarde desta terça-feira (27/10).

De acordo com informações, o homem roubou um carro no município de União e fez o motorista refém. A Polícia foi acionada e iniciou a perseguição ao criminoso, que para tentar fugir do cerco policial, acabou atingindo um ciclista que passava pelo local no momento. A ação aconteceu na zona Rural do município de José de Freitas.

Apesar do ocorrido, a polícia conseguiu interceptar prender o acusado. A pessoa que havia sido feita refém do criminoso foi libertada.

Continue Lendo

Polícia

Depre apreende 30 tabletes de maconha e prende três pessoas por tráfico de drogas em Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

No início da tarde desta terça-feira (27/10), a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), prendeu três pessoas e apreendeu uma grande quantidade de drogas no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina.

A ação aconteceu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência da região. No local, foram encontrados aproximadamente 30 tabletes de substância análoga à maconha.

De acordo com informações da polícia, os investigadores monitoravam um endereço em que se suspeitava ser local para guarda de entorpecentes. Após investigação, a Depre representou pelos mandados judiciais e conseguiu êxito nas buscas.

Entre os presos está um casal que supostamente seriam os responsáveis pela residência.

Os suspeitos e a droga apreendida foram encaminhados para a sede da Depre.

Continue Lendo

Polícia

Criminosos arrombam cofre e roubam cerca de R$ 40 mil da farmácia Drogasil em Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Criminosos arrombaram e roubaram a farmácia Drogasil, localizada na Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina, na madrugada desta terça-feira (27).

Segundo informações da polícia, os bandidos tiveram acesso local através do teto. Já na parte interna, usaram um maçarico para violar o cofre e levar cerca de R$ 40 mil. O grupo ainda saiu com todo o sistema de monitoramento do estabelecimento. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

O caso está sendo investigado pelo 8º Distrito Policial.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat