Quadrilha fortemente armada faz arrastão em escolas na cidade de Barras

Três bandidos fortemente armados invadiram dois colégios na noite desta terça-feira (14), na cidade de Barras. Um dos alvos dos assaltantes foi o Colégio Agrícola, localizado na Vila França.

De acordo com informações, os bandidos fazem parte da quadrilha do Haroldo Pereira. A polícia cercou o bairro, mas ainda não conseguiu capturar os meliantes.

Apavorados, moradores relatam em áudios espalhados nas redes sociais que os bandidos levaram computadores, televisores, dezenas de celulares, dentre outros aparelhos eletrônicos do colégio e dos estudantes. Algumas vítimas passaram mal, devido o ocorrido.

Histórico

Conhecido por aterrorizar a região norte, Haroldo assaltou e agrediu um idoso há 45 dias e mandou dizer que vai matar o Tenente Sabóia Júnior, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Nossa Senhora dos Remédios.

Foragido há um mês,o chefe do bando continua abordando moradores de algumas localidades e feito novas ameaças de, deste vez, “invadir escolas, matar alunos e servidores para depois cometer suicídio”, relatam áudios espalhados nas redes sociais em sinal de alerta pela população. A Polícia Militar realiza operação para prendê-lo.

Fonte: Carta Piaui