Siga as Redes Sociais

Polícia

Fotógrafo suspeito de atirar em policial civil denuncia que foi agredido dentro da Central de Flagrantes

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um dos suspeitos de atirar no policial André Moraes, dentro da loja de conveniência de um posto de combustível na zona Leste de Teresina, denunciou ter sido vítima de agressões por policiais civis dentro da Central de Flagrantes.

O suspeito é um fotógrafo, identificado como Carlos André Gomes de Holanda. Segundo a advogada de defesa, Kamila Abreu, os policiais do Greco entraram na Central sem ser percebidos, colocaram o seu cliente dentro de uma cela e o espancaram.

Carlos André passou por exames de corpo de delito, que constataram as lesões sofridas dentro da Central de Flagrantes.

A defesa ainda afirmou que o caso foi já comunicado ao Comitê de Tortura da OAB, Ministério Público e Corregedoria da Polícia Civil.

Polícia

Colisão entre veículo passeio e motocicleta deixa duas pessoas mortas na BR-316 em Picos

Avatar

Publicado

em

Duas pessoas, de identidades não reveladas, morreram durante grave acidente na tarde deste domingo (16) na BR-343 na cidade de Picos, região Sul do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão transversal ocorreu entre um veículo, Toyota Etios, e uma motocicleta Honda CG 160 Fan. Duas pessoas estava na motocicleta e morreram ainda não local do acidente.

Os policiais estiveram no local e verificaram através de vestígios que o veículo ao tentar ingressar na via foi colidido transversalmente pela motocicleta que seguia o fluxo normal. A princípio a causa do acidente foi a inobservância das regras de trânsito no sentido da preferência do fluxo de veículos.

O IML e a Perícia Criminal foram acionados. O condutor do veículo evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas. As diligências seguem no sentido de identificar o motorista.

Continue Lendo

Polícia

Corpo de homem é encontrado dentro de lixo na zona norte de Teresina

Avatar

Publicado

em

Um homem de 33 anos, identificado como Tátiro Joanio da Silva, foi encontrado morto na tarde deste domingo (16) no bairro Bueno Aires, na zona norte de Teresina.

De acordo com informações dos policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o corpo foi encontrado por populares dentro de um container. O corpo foi reconhecido no local, por uma prima da vítima.

A perícia criminal foi acionada e realizou os primeiros levantamentos no local para saber a causa morte da vítima. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Continue Lendo

Polícia

Bandido usa caixa de papelão na cabeça durante arrombamento em Teresina; Veja o vídeo

Avatar

Publicado

em

Um assaltante, ainda não identificado, foi flagrado furtando uma loja de moda infantil nesse sábado (15) no bairro Lourival Parente, na Zona Sul de Teresina. O criminoso usou uma caixa de papelão na cabeça para não ser identificado.

Conforme informações da proprietária da loja, o assaltante entrou na loja pelo teto, colocou uma caixa na cabeça para não ser identificado, e desligou as câmeras de segurança e o alarme do estabelecimento comercial.

A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso até o momento. Não informações sobre o prejuízo causado pelo bandido.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat