Piauienses vão às ruas em apoio a Bolsonaro e contra os 'marajás da Previdência'

Vestindo verde e amarelo, e com bandeiras nas mãos, a população piauiense foi às ruas em apoio ao presidente da República Jair Bolsonaro. O A manifestação ocorreu na tarde desse domingo (26), na Ponte Estaiada, localizada na zona Leste da Capital, e se uniu aos mais de 20 estados do país que realizaram o protesto.

Entre os participantes do ato, estavam representantes da Associação dos Reservistas Militares do Exército no Piauí (AREX), que divulgaram um cartaz em favor da aprovação da reforma da Previdência, do pacote Anti-Crime, apresentado pelo ministro Sérgio Moro e, repudiando a postura dos presidentes do Senado, da Câmara dos Deputados e do STF.

Foto: Laurivânia Fernandes/encarando.com

O vereador Luís André, presidente do PSL no Piauí, disse em entrevista ao Portal Encarando, que a manifestação tem como objetivo alertar os parlamentares sobre a importância da aprovação das pautas propostas pelo governo.

Foto: Laurivânia Fernandes/encarando.com

“Essa é uma manifestação em favor do Brasil, e não de um partido político. Viemos as ruas para que nossos parlamentares vejam que o povo está do lado do que é certo, de quem está atrás do desenvolvimento do Brasil. Hoje estamos aqui em busca da aprovação de pautas como a Reforma da Previdência e do pacote anti-crimes. Entre outras pautas que são de extrema importância para o Brasil. O Piauí não poderia ficar de fora desse ato”, declarou.

Contra os ‘marajás’

Durante o ato, manifestantes ergueram cartazes onde criticam a atitude dos parlamentares piauienses e os descreveram como ‘marajás da Previdência’.

Nomes como os dos senadores Ciro Nogueira e Marcelo Castro, dos deputados e deputadas federais, Rejane Dias, Assis Carvalho, Iracema Portela, Merlong Solano, Marina Santos, Margarete Coelho e Marcos Aurélio, apareceram na lista dos manifestantes.

Foto: Laurivânia Fernandes/encarando.com

Confira:

Com colaboração de Thais Souza