Bolsonaro receberá presidentes dos Poderes amanhã no Alvorada

O presidente Jair Bolsonaro irá receber nesta terça-feira (28), em café da manhã no Palácio da Alvorada, os presidentes do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Dias Toffoli, da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP). 

O encontro será o primeiro entre os quatro juntos, que representam os Três Poderes da República: Executivo, Legislativo e Judiciário. E ocorrem, após as manifestações do último domingo (26), que expuseram um racha na Direita e um apelo da população por reformas. 

Em entrevista exclusiva ao repórter Thiago Nolasco, da Record TV, o presidente Jair Bolsonaro disse neste domingo (26) que a intenção dele era fazer um “grande pacto nacional” entre os Três Poderes da República para a aprovação das reformas que destravem a economia e promovam o desenvolvimento do país.

— Temos tudo para ser uma grande nação. Falta nós, aqui em Brasília, conversarmos um pouco mais, e eu tenho parte da culpa, discutirmos o que temos que votar em especial, e juntos fazer aquilo que povo pediu por ocasião das eleições e por ocasião das manifestações do dia de hoje (26). 

Fonte: R7