Solidariedade está cada vez mais próximo de Wellington Dias

O governador do estado Wellington Dias (PT), e as lideranças do Solidariedade parecem estar cada vez mais próximos. Nessa quinta-feria (29), a deputada federal Marina Santos compartilhou o registro de um encontro com o líder do estado em suas redes sociais.

No post, a parlamentar afirma que na conversa foram tratados assuntos que “irão beneficiar” o estado. Também esteve presente no encontro, o ex-prefeito de Novo Oriente, Marcos Vinícius, marido da deputada.

O registro ajuda a fortalecer ainda mais as especulações sobre a possível integração do partido à base do governo. Entretanto, esse alinhamento político parece não ter agradado os eleitores da deputada.

No post, a maioria dos comentários mostram a desaprovação dessa ‘união’. Um seguidor comentou: “Uma ótima deputada e um péssimo governador”. Outro foi mais além e disse: “dra. Marina Santos caia fora da turma do Wellington Dias”.

Ao que tudo indica, a próxima reunião do governador será com o deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade no Piauí.