Deputada Joice Hasselman desembarca em Teresina ao lado de Elmano Férrer

A líder do governo no Congresso Nacional, deputada federal Joice Hasselmann (PSL), desembarcou em Teresina na noite dessa quinta-feira (30), acompanhada do senador Elmano Férrer (PODEMOS).

A deputada irá participar de um encontro com jovens empresários na capital piauiense e, também estará na inauguração da sede do partido em Teresina, onde irá debater sobre questões como a reforma da Previdência

Já nesta sexta-feira (31), Joice Hasselmann dedica o dia a compromissos familiares. 

De acordo com o senador piauiense, durante a viagem, os dois conversaram sobre temas relacionados a políticas públicas do Governo Federal voltadas para a região Nordeste, além das reformas estruturais e institucionais.

“esembarcando em Teresina com a líder do Governo no Congresso Nacional, deputada Joice Hasselman. Conversamos sobre as políticas públicas do Governo Federal voltadas para para o Nordeste e as necessidades do país de reformas estruturais e institucionais, sendo a Reforma da Previdência o primeiro passo a ser dado. Esta reforma, ao meu ver, deve ser discutida de forma racional, justa e responsável, combatendo privilégios e sem prejudicar as camadas mais vulneráveis da população”.

Confira a publicação: