Marllos Sampaio quer unir oposição e lançar candidatura única à Prefeitura de Valença

O ex-deputado federal Marllos Sampaio (MDB) declarou em recente entrevista que seu nome está a disposição da sigla para candidatura à Prefeitura Municipal de Valença.

Marllos, inclusive esteve reunido com o secretário de governo Osmar Júnior, com intuito de buscar apoio para as eleições e, 2020. O ex-parlamentar disse ainda que trabalha pela união do partido com a oposição, para o lançamento de uma candidatura única no município que concorra contra a chapa da atual prefeita da cidade, Ceiça Dias (PTC).

Ainda de acordo como ex-deputado essa é uma estratégia que vai fortalecer a base oposicionista a atual gestora. “Se chegarmos a um consenso com os representantes da oposição, teremos um bom resultado. Uma vez que, tivemos um bom exemplo no pleito passada, onde três nomes de oposição lançaram candidatura e isso, ajudou a atual gestão a vencer a eleição”, disse.

O ex-deputado ainda informou que, no mês de agosto poderá ocorrer uma convenção do MDB com a junção dos grupos opositores. E, a partir deste encontro será definido o futuro da chapa emedebista nas eleições na cidade.