'Falam o que não conhecem' diz Charles da Silveira ao reagir a críticas do vereador Edson Melo

O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles da Silveira, se manifestou após a declaração do presidente municipal do PSDB, vereador Edson Melo, sobre reunião realizada com 13 vereadores da base aliada ao prefeito Firmino Filho (PSDB), na última sexta-feira (28/06).

Na oportunidade, Edson Melo afirmou que o fato de o gestor ter apoio dos parlamentares “não define nada” em relação ao pleito de 2020, ressaltando que não seria o momento para se definir uma candidatura.

Charles respondeu às declarações de Edson e, disse que não convidou os vereadores para falar sobre uma possível candidatura. O gestor ainda afirmou que alguns líderes da legenda falam ‘impropriedades pelo desconhecimento’.

“Li a manifestação do Vereador Edson Melo sobre reunião ocorrida com vereadores de Teresina. Constatei a manifestação de vários líderes do meu Partido realizadas de forma direta ou por prepostos. Infelizmente, falam sobre o que não conhecem e dizem impropriedades pelo desconhecimento”.

O presidente da FMS também relatou que no encontro foram tratados diversos assuntos da área da saúde, como projetos na área da Atenção Básica.

“Na referida reunião, foram tratados diversos assuntos da área da saúde, como projetos na área da Atenção Básica e, como os presentes eram parlamentares, era natural que falássemos sobre política também”.

Charles também se mostrou incomodado com as especulações e mandou um recado para os líderes de seu partido. “O Partido tem seu líder que conduzirá o processo eleitoral, entretanto, não venham me dizer o que posso e o que não posso fazer!”, finalizou.

Confira o pronunciamento de Charles: 

Li a manifestação do Vereador Edson Melo sobre reunião ocorrida com vereadores de Teresina. Constatei a manifestação de vários líderes do meu Partido realizadas de forma direta ou por prepostos. Infelizmente, falam sobre o que não conhecem e dizem impropriedades pelo desconhecimento. Não pedi, não convidei e não chamei nenhum vereador para tratar de eleição. Na referida reunião, foram tratados diversos assuntos da área da saúde, como projetos na área da Atenção Básica e, como os presentes eram parlamentares, era natural que falássemos sobre política também. Aos líderes do meu Partido, informo que não tenho como finalidade de vida ser candidato a Prefeito. Sou cônscio da importância da comunicação, de que política se faz com diálogo e sempre vislumbrei enquanto atributo pessoal a minha facilidade de dialogar com todos, inclusive com parlamentares. O Partido tem seu líder que conduzirá o processo eleitoral, entretanto, não venham me dizer o que posso e o que não posso fazer!