Bolsonaro no PI: W. Dias sem relevância, deputados vaiados e Ciro hostilizado

Recepcionado por uma multidão em Parnaíba-PI, Jair Bolsonaro não poupou em declarações e elogios ao prefeito da cidade, Mão Santa. Por outro lado, o presidente também não mediu palavras quando falou sobre os governadores do Nordeste e, sem citar nominalmente afirmou que eles estão tentando dividir o País.

“Esses cabras estão no caminho errado, um só povo, uma só raça e uma só bandeira verde e amarela! Vamos acabar com o cocô no Brasil, essa raça de corruptos e comunistas”, disse o presidente.

O presidente, não fugiu do seu perfil crítico aos seus oposicionistas e ainda disse: “Nós vamos varrer essa turma vermelha do Brasil”. As declarações, no entanto, causaram desconforto ao representante máximo do estado, o governador, Wellington Dias (PT), que recepcionou o presidente, mas não teve uma participação ativa e relevante no evento.

Dias não participou do sobrevoo aos Tabuleiros Litorâneos e, nem mesmo, apareceu na cerimônia onde o presidente recebeu honrarias da Câmara Municipal de Parnaíba e da Associação Piauiense de Municípios (APPM). O governador também evitou publicar em suas redes sociais sobre sua passagem pela cidade.

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, também não foi bem recebido pelos parnaibanos. Durante a cerimônia, Ciro ouviu gritos de pessoas o chamando “ladrão” e pedindo para que ele se jogasse do palanque.

Não foi diferente com o deputado estadual Themístocles Filho (MDB) que ao chegar no local foi recebido com gritos de “Fora PT”.

Assista o momento!