Vídeo: Prefeito e vereador protagonizam barraco em sessão itinerante no interior do PI

Foi em uma sessão itinerante promovida pela Câmara Municipal de Vereadores de Buriti dos Lopes, realizada no povoado Estreito, zona Rural do município, que o prefeito da cidade, Júnior Percy (PTB), e o vereador Bene Ibiapina (PSD), protagonizaram um verdadeiro barraco.

Segundo a presidente da Câmar, vereadora Jaqueline Brito, o objetivo da sessão era aproximar os parlamentares dos anseios da comunidade, bem como, discutir ações e obtenção de investimentos para melhorias, nas quais a região necessita. Mas o que chamou atenção de verdade, foi a ‘lavagem de roupa suja’, entre o prefeito e o vereador, flagradas em vídeo por um morador.

Na gravação, Júnior Percy aparece alterado, por conta de uma suposta crítica, do vereador sobre sua gestão. O prefeito, revidou a declaração do parlamentar e o acusou de traição partidária, na eleição passada: “Agora tu tá dizendo isso, mas na eleição passada tu queria se vender para meu lado, né? Você traiu o ex-prefeito e votou no deputado Flávio. Você é um traidor, traiu seu principal amigo (…) Você traiu o deputa Júlio César, você traiu o deputado Georgiano”, disse o prefeito causando euforia.

O prefeito ainda disse que o vereador só não se aliou a sua base, porque ele não quis. Após o escândalo, Júnior Percy se retirou no local, e ao que parece, a sessão foi encerrada. Confira o vídeo do momento:

Nossa equipe não conseguiu contato com os parlamentares para comentar o caso. Mas deixa o espaço aberto para possíveis esclarecimento.