Deputado Gessivaldo Isaías afirma que PR terá candidato a prefeito em Teresina

O deputado Gessivaldo Isaías (PR) participou em Brasília de reunião com o presidente nacional do Republicanos, Marco Pereira, com o objetivo de discutir o crescimento do partido para as eleições municipais do próximo ano. Também foi discutido com representantes partidários dos demais estados novas filiações ao PR tendo em vista as eleições de 2020.

Gessivaldo Isaías explicou que foi colocado em discussão a questão do efeito das redes sociais na política brasileira. Para isso, foi realizada uma palestra com os demais representantes do partido. Helen Assunção, assessora de Imprensa do Republicanos, fez uma rápida exposição sobre o tema para os representantes partidários de 26 estados e do Distrito Federal.

Ficou decidido, que os estados com mais de 200 mil habitantes deverão ter candidatura própria nas eleições municipais do próximo ano. Também ficou decidido que os estados vão realizar encontros a partir de novembro para escolher os candidato a prefeito. Será um total de 20 pré–candidatos a prefeitos, segundo o deputado Gessivaldo Isaías.

Fonte: Alepi