Fábio Xavier acusa prefeito e seus familiares de desvio de recursos em Regeneração

O deputado estadual Fábio Xavier (PR) reiterou hoje (21), o pedido ainda no ano passado ao Ministério Público do Estado para que sejam investigados o que chamou de “desmandos” na Prefeitura de Regeneração, onde o prefeito, um filho, uma irmã e um cunhado estariam desviando recursos públicos e prejudicando o atendimento da população, principalmente nos setores da Saúde e Educação.

“Em 13 de novembro do ano passado, pedi a investigação do caso, mas ainda não houve resposta. Estou pedindo outra vez. Há poucos dias, um senhor conhecido na cidade teve um infarto às 2 horas da tarde e morreu às 7 horas da noite por falta de assistência médica adequeda”, disse.

Segundo ele, para se ter uma ideia, a cidade de Água Branca tem o dobro da população de Regeneração e lá o contrato da limpeza urbana é de R$ 70 mil, enquanto em Regeneração é de R$ 120 mil.

“Vários secretários já foram demitidos porque se recusam a assinar documentos para que o filho do prefeito recebam recurso públicos”, denunciou Xavier.

Fonte: Alepi