Fábio Novo é lançado oficialmente como pré-candidato a prefeito em Teresina pelo PT

Fábio Novo foi lançado como o pré-candidato do PT para disputa pela Prefeitura Municipal de Teresina, em 2020. O anúncio foi realizado durante solenidade oficial na sede do Diretório Estadual do PT e contou com a presença do governador Wellington Dias.

A decisão foi tomada após Júnior do MP3 e Franzé Silva, que também colocaram seus nomes a disposição para a disputa, chegarem a um consenso e retirarem suas as pré-candidaturas.

Durante a solenidade, o atual secretário de Cultura do Piauí, afirmou que os trabalhos, agora, serão para buscar o apoio de outros partidos da base aliada para apoiarem sua chapa.

“Temos outros partidos da base, inclusive com um pré-candidato que também é secretário, que é o Fábio Abreu. Agora unificado, o PT precisa buscar aliados de outros partidos para dialogar e se fortalecer para que possamos chegar no segundo turno. A gente conseguiu chegar até aqui com muito diálogo, agora é hora de expandir esse diálogo para chegarmos a um entendimento com outros partidos da base”, disse Novo.