Firmino Filho fará viagem ao exterior e vice-prefeito Luís Júnior assumirá PMT em janeiro

O prefeito Firmino Filho encaminhou ofício para Câmara de Vereadores para comunicar o seu afastamento da Prefeitura de Teresina por de 13 dias. No período, ele virá viajar de férias com a família para o exterior.

A viagem acontecerá de 10 a 13 de janeiro de 2020 e, de acordo com nota divulgada pela Prefeitura de Teresina e, por se tratar de um projeto pessoal a mesma será totalmente custeada pelo próprio gestor. Durante o afastamento de Firmino, o vice-prefeito Luís Júnior, assumirá o cargo.

“A viagem está marcada para o período de 10 a 13 de janeiro de 2020 e será totalmente custeada pelo próprio prefeito, sem gerar qualquer despesa para a Prefeitura. Antes de viajar, o prefeito fará a transmissão do cargo para o vice-prefeito Luís Júnior, que ficará à frente da gestão da cidade”, diz a nota.

Como o afastamento ocorrerá por um período inferior a 15 dias, o prefeito não precisa de autorização da Câmara de Vereadores para se ausentar do país. “Encaminhei a mensagem por respeito e consideração à Casa”, disse Firmino.