Júlio Arcoverde é eleito por unanimidade como vice-presidente da Alepi

O deputado estadual, Júlio Arcoverde (PP), foi eleito, por unanimidade como 1° vice-presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O cargo era exercido pelo deputado Fernando Monteiro (PRTB), que faleceu em dezembro de 2019, vítima de um câncer hepático.

A eleição aconteceu nesta terça-feira (04) e o parlamentar teve recebeu votos favoráveis de 26 deputados da Casa. Após o resultado, Arcoverde comentou os desafios que terá pela frente e sobre dar continuidade ao trabalho realizado por Monteiro.

“Sou sabedor da responsabilidade que é ser vice-presidente desta Casa. Tenho orgulho em substituir um parlamentar que tem uma vida aqui no Poder Legislativo como foi o deputado Fernando Monteiro. Quero reforçar o meu compromisso em trabalhar junto com o presidente Themístocles Filho, para que possamos dar um funcionamento tranquilo à Casa na votação de todos os Projetos. Sabemos que o ano de 2020 é um ano eleitoral, mas a população do Piauí pode ter certeza que a Assembleia estará funcionando normalmente, dando andamento a todas as matérias de interesse do Estado”, disse o deputado.