'Primeira suplência não me prende ao Republicanos', diz Silas Freire

O apresentador Silas Freire concedeu entrevista ao quadro ‘Pinga Fogo’, do programa Agora, na TV Meio Norte, nesta quarta-feira (05), onde falou sobre suas pretensões para as eleições municipais, realizadas este ano.

Entre os pontos abordados, está a questão da candidatura de Silas à Prefeitura Municipal de Teresina e a dinâmica da escolha de um nome pelo Republicanos, partido no qual ele é filiado.

“Há uma chance muito grande de eu ser candidato, se não pelo Republicanos, será por outro partido. Sobre isso, ainda irei conversar com a nova direção da sigla, para saber se eu posso ficar ou vou levar um ‘bombaquim'”, disse.

Sem adiantar muitas informações, o apresentador comentou sobre os convites recebidos por dois partidos, segundo ele, vindos das direções nacionais das siglas. Vale ressaltar, que Silas é primeiro suplente de deputado federal pelo Republicanos, entretanto, garantiu que o ‘status’ não é motivo para que ele permaneça no grupo.

“Já recebi dois convites de partidos, inclusive de direção nacional, até para dirigir um deles estadualmente. Porque a primeira suplência não me prende ao Republicanos, eu não fui eleito, então não tem problema deixá-lo. Se bem, que eu terei motivos para sair do partido, no caso de minha candidatura ser preterida. Mas no momento, estou aguardando uma reunião com a nova direção, que é indicação dos ‘Flávios Nogueiras’ (Referindo-se aos deputados estaduais Flávio Nogueira e Flávio Nogueira Jr.), para realmente saber como será o meu caminho”.

Assista a entrevista completa!