Stanley Freire toma posse na Câmara de Vereadores e fala sobre sua atuação

Stanley Freire (PR) assumiu nesta terça-feira  (02), a cadeira na Câmara. A posse do vereador aconteceu na presidência da Casa dos vereadores em Teresina.

Ele assumiu a vaga do titular Caio Bucar (PRTB), que foi nomeado presidente da Empresa Teresinense de Serviços Urbanos (Eturb). Sobre como sua atuação na Câmara, Stanley destaca: “Nossa atuação será baseada nas nossas propostas de campanha de 2016. Na questão do primeiro emprego para os jovens, pois faltam muitas oportunidades para os jovens. Além dias, vou atuar em cima da bandeira dos Direitos dos deficientes, dos pacientes renais que sempre estou batendo na tecla”, disse.

O vereador ainda reforça, que na Casa será  base do prefeito Firmino Filho (PSDB), e confirmou sua saída do PR.

“Estamos aliados ao prefeito Firmino Filho e hoje sou do PR. Mas é certo que irei sair do partido na janela de transferência do ano que vem, mas ainda não sabemos para qual partido. Tem conversas com o Solidariedade, do presidente estadual deputado Evaldo Gomes, mas nada concreto ainda. Ainda teremos tempo para conversar”.

O novo vereador, também destacou as expectativas para o seu primeiro mandato.

A expectativa é de aprendizado. Sou um jovem de 27 anos, é essa é a primeira vez que assumo a Câmara Municipal, mas com certeza essa será uma legislatura de muita luta e onde vou buscar muita ajuda para o povo. Apesar de ser apenas uma ano, porque em maio Caio Bucar volta a assumir por ser candidato, então, ele terá que sair da Eturb.