Valter Alencar afirma que chapa de vereadores do PSC está organizada

O presidente do diretório regional do Partido Social Cristão (PSC-PI), Dr. Valter Alencar, informou nesse domingo (22), que mesmo em meio de um pandemia ocasionada pelo Coronavírus, o PSC já está com sua chapa para vereadores organizada.

Conforme Valter Alencar, as bases políticas do partido continua se movimentando de forma cuidadosa, com objetivo de cumprir com os prazos de filiações. “Nossa chapa de vereadores está articulada. Tivemos muitas adesões ao partido mesmo nesse período de crise. Isso revela que em meio ao caos temos qualidades positivas que estão sendo capazes de trazer mais pessoas para lutar ao nosso lado por uma Teresina, e por um Piauí melhor”, disse Valter.


O presidente do PSC ainda informou que o partido continua trabalhando arduamente para acolher os novos integrantes nesse período de pandemia. “O partido está funcionando de maneira restrita, quase 100% online, através das redes sociais, pois estamos no momento de prevenção para evitar o avanço da doença em nosso país. O PSC é um partido da família que defende a moral e as bases da humanidade. Por isso, continuamos firmes com o compromisso de botar nomes novos para disputar nas eleições de 2020. Não é à toa que esse ano é do 20. O partido continua de portas abertas para receber pré-candidatos que desejam fazer a diferença”, finalizou.