'A base permanece unida", garante Osmar Júnior sobre os aliados do governo

O secretário de Governo do Estado, Osmar Júnior, esteve nesta quarta-feira (03), na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), onde participou de uma reunião a portas fechadas com presidente da Casa, Themistocles Filho (MDB), e demais parlamentares.

O gestor falou sobre os critérios para a composição da nova equipe administrativa do governo e afirmou que as discussões estão em andamento. “Nós vamos agilizar para o governo funcionar, vamos ter atenção e cautela. O programa de governo precisa estar adequado ao projeto que o governador está implementando. Ele quer que os membros da sua equipe tenham capacidade e sejam ligados aos partidos da coligação. É importante reiterar, que todos os partidos apresentaram ideias e nomes, e com base nessas indicações, o governador irá escolher no final”, esclareceu.

O secretário também fez um breve comentário sobre as disputas pelas secretarias e negou que a demora na divisão dos cargos estaria dividindo a base aliada ao governo. “A base permanece unida porque temos o objetivo de manter o Piauí unido”.

Ao ser questionado sobre a data para a formação definitiva da equipe, Osmar Júnior disse: “Não tem previsão de data. O governador quer concluir o mais rápido possível”.