Mototaxista é esfaqueado durante assalto na BR-316, em Teresina

Na noite dessa quarta-feira (08) um mototaxista identificado como Hildemar, foi esfaqueado durante um assalto na BR-316, próximo ao conjunto Torquato Neto, na zona Sul de Teresina.

Segundo relatos da própria vítima, ele estava com uma passageira no momento em que foi abordado por dois homens, que os ameaçaram com uma arma. Nesse momento, a passageira reagiu e conseguiu derrubar a arma, que era de brinquedo. O mototaxista disse que chegou a sair do local, mar retornou por causa da mulher, que ficou só com os criminosos.

“Quando eu voltei eles pediram o meu celular, eu disse que meu celular estava em casa, então ele se irritou e puxou a faca e começou a me esfaquear, ele queria atingir a área do meu peito e eu botei o braço no meio o tempo inteiro”, disse em entrevista à TV Meio Norte.

A vítima ainda disse que, durante a ação, começaram a arremessar tijolos nos criminosos, que acabaram fugindo, mas conseguiram levar o celular da passageira. Hildemar afirmou ainda, que a intenção dos criminosos era levar a motocicleta, entretanto, o veículo acabou não pegando no momento da fuga e eles acabaram deixando.