Collor cita Dilma para fazer piada sobre racha de jetski com Bolsonaro

O senador e ex-presidente da República Fernando Collor de Melo (Pros-AL) usou uma famosa citação da ex-presidente Dilma Rousseff para comentar o passeio de Jair Bolsonaro de jetski nesse sábado (9.mai.2020).

Instado pelo apresentador de TV Danilo Gentili a dar 1 palpite sobre 1 hipotético racha de jetski com Bolsonaro, que no sábado passeou com o veículo em Brasília, Collor respondeu o seguinte: “Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder”.

Collor parafraseou Dilma, que em setembro de 2010 se opôs à realização de 1 plebiscito sobre a legalização do aborto. “Não acho que ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.

O presidente Jair Bolsonaro saiu para uma volta de jetski no Lago Paranoá, para onde o fundo do Palácio da Alvorada dá acesso, no mesmo dia em que o Brasil atingiu a marca de 10.000 mortos pelo coronavírus.

O presidente havia, antes, anunciado que realizaria no sábado 1 churrasco para “cerca de 30 pessoas” na residência oficial. A repercussão foi negativa. Bolsonaro foi às redes sociais dizer que era “fake” a informação proferida por ele mesmo.

Fonte: Poder 360