Manifestação contra o governo de Bolsonaro reúne quase 10 pessoas e não causa aglomeração na Av. Frei Serafim em Teresina

Uma manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro foi realizada na manhã deste sábado (13), por volta das 9h, na Avenida Frei Serafim, localizada no Centro de Teresina. O ato durou quase três horas e não teve problemas com aglomerações.

Em entrevista ao Portal Encarando, a professora Lourdes Melo explicou que o movimento aconteceu em vários estados do Brasil ao mesmo tempo. “As pessoas do movimento sindical, estudantes e trabalhadores participaram da manifestação. A nossa luta é pela saída do Bolsonaro, devido aos ataques que ele vem fazendo contra a classe trabalhadora”, disse.

De fato, vários movimentos estão ocorrendo em todo o país a favor e contra o governo federal. Inclusive, pelo terceiro fim de semana seguido, São Paulo irá se dividir em manifestações contra e a favor do presidente Jair Bolsonaro. E, para reduzir a possibilidade de confronto entre grupos rivais foi adota um esquema de revezamento no uso da avenida Paulista acertado e mediado pelo Ministério Público.

Veja o vídeo da manifestação contra o governo em Teresina (PI):