Deputada Janaína Marques e filha testam positivo para Covid-19

A secretária de Infraestrutura do Estado do Piauí, Janaína Marques, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (25), para comunicar que ela e a filha, Mariana Marques, testaram positivo para a Covid-19.

A deputada licenciada, informou ainda que recebeu o resultado do exame na quarta (24), e que está tomando uma série de cuidados.

“Recebi ontem (24) a testagem positiva para COVID – 19. Após a confirmação de alguns membros da minha família, eu e minha filha Mariana, apesar de estarmos cumprindo as medidas de isolamento e as orientações sanitárias, nos submetemos ao exame e, infelizmente, testamos positivo. O vírus não escolhe quem, mas atinge a todos. O susto inicial deu lugar a uma série de cuidados que prontamente iniciamos. Continuo trabalhando remotamente e aproveito para agradecer o carinho que tenho recebido, os votos de preocupação e solidariedade de tanta gente querida. Vamos nos cuidar, cuidar de nossas famílias, proteger nossas casas e juntos vencermos mais essa batalha”, disse a secretária.