Após ser chamado de 'zero à esquerda' por Joice Hasselman, Fábio Novo rebate: "partido que prega o ódio"

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), rebateu as declarações da deputada federal Joice Hasselman (PSL), sobre sua pessoa, feitas durante sua passagem por Teresina. A parlamentar chegou a chamá-lo de ‘zero a esquerda’, ao comentar sobre resultados de pesquisas realizadas pelo seu partido sobre intenções do eleitora em Teresina e, também disse que o deputado era um “famoso Zé ninguém”.

“Essa pessoa não conhece a história do Fábio Novo e desmerece todas as pessoas que vem de baixo e que trabalharam para construir algo”, disse Novo.

O deputado ainda desmentiu a deputada e disse que o PT, nunca teve interesse em fazer aliança com o PSL, no qual intitulou de “partido que prega o ódio”.

Eu nunca conversei com a direção desse partido, nem sei quem é. O PT não tem interesse nenhum em aliança com o PSL. É um partido com diretrizes totalmente contrárias ao que o PT prega. Não queremos aliança com um partido que prega o ódio como Joice faz com declarações como estas”, disse.