Bolsonaro afirma que precisa do Congresso para resolver problemas do País

Jair Bolsonaro já está no Parque Nacional da Serra da Capivara. Na chegada, o presidente foi recepcionado pela prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, pelo deputado Hélio Isaías, e os prefeitos Maninho, de Coronel José Dias, Leo Leite, de Pedro Laurentino, e Gilson Castro, de João Costa.  

Após conversa com prefeitos, ele visita o Boqueirão da Pedra Furada e segue para o segue para o Museu da Natureza.

Na oportunidade, Bolosbaro vai anunciar recursos de R$ 1 milhão. Segundo o senador, Ciro Nogueira, o recurso é resultante do fundo de compensação ambiental e será destinado para a Fundação Museu do Homem Americano (Fumdham).

Antes disso, em seu discurso na Bahia, Bolsonaro chegou a dizer que precisa do apoio do Congresso Nacional para resolver os problemas do Brasil.

“Já ouvi de parlamentares e prefeitos alguns problemas da região, esses problemas quem vai resolver não é o Jair Bolsonaro sozinho, vai ser ele e o Parlamento brasileiro”, disse, durante a entrega do Sistema de Abastecimento de Água, na cidade de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.

O presidente disse ainda que, ao chegar à Presidência, buscou parcerias dentro da Câmara dos Deputados e do Senado Federal para levar adiante os seus projetos para o país.

“Começamos enfrentando uma pandemia, ninguém esperava isso, mas ela veio e nós fizemos todo o possível para que seus efeitos fossem minorados. Mas fizemos isso tendo ao nosso lado valorosos senadores e deputados”, disse, destacando a presença de parlamentares da bancada da Bahia na cerimônia desta quinta-feira.