Ciro se diz 'surpreso' com declaração de Wellington Dias e afirma que agora será uma 'oposição fiscalizante'

O senador Ciro Nogueiras, presidente nacional do PP, reagiu às declarações do governador Wellington Dias (PT), em relação ao rompimento político entre os partidos.

O senador afirmou que ficou surpreso com a atitude do governador, mas que agora, se sente livre para ser uma oposição fiscalizante.

“Fui surpreendido com as notícias sobre o rompimento com o governador Wellington Dias. E ainda mais surpreso com o vídeo gravado pelo próprio governador, onde o mesmo afirma isso. Por isso me vi na obrigação de trazer a  verdade à tona.  De fato essa semana recebi o governador e o senador Marcelo Castro, entretanto, em momento algum disse que os Progressistas fariam oposição ao governo. Pelo contrário, tenho dito que o momento exige união, independente de partido ou ideologia. Foi motivado por isso fiz movimento de aproximação com Bolsonaro, que se mostrou extremamente benéfico ao Piauí. Não fosse isso, não receberia os recursos para rede de saúde. O Piauí estaria isolado sem o presidente Bolsonaro.  Apesar dessa declaração do governador continuarei trabalhando pelo estado”, disse Ciro.

Assista o vídeo gravado pelo senador