Firmino dispara sobre JVC: 'Se comportou como um político pequeno'

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), comentou as declarações do ex-senador João Vicente Claudino (PTB), durante convenção do PL, que homologou a candidatura de Fábio Abreu à Prefeitura de Teresina, nessa quarta (15). Em seu discurso no evento, o empresário afirmou que os partidos PP e PSDB, estariam antecipando a disputa eleitora de 2022.

“Eu acho que tem gente começando a campanha de 2022, em 2020. E eu discordo dessa estratégia. O que deve ser feito agora, é um balanço de como cada partido se saiu nas eleições de 2020, avaliar e projetar 2022, mas fazer as tomadas de posições e formar coligações, pensando na eleição seguinte, o PTB não agiu dessa maneira”, disse o ex-senador durante o evento.

O gestor da capital, que também buscou firmar uma aliança com JVC, foi duro nas críticas e afirmou que o empresário ‘se apequenou’, diante do cenário escolhido. “Ele [JVC] se apequenou no processo e nesse evento. Agora fica buscando desculpa de amarelo. Infelizmente saiu pela porta do fundo desse episódio”, disse o prefeito.

O prefeito seguiu sua fala afirmando que o ex-senador ‘se apequenou’ diante do exposto.

“Lamentamos isso pelo histórico dele. Ele se comportou como mais um politico pequeno da classe política do Piauí”, reiterou.