Stanley Freire reafirma compromisso com a população com Projetos de Lei bem-sucedidos

Incansavelmente o candidato a vereador de Teresina, Stanley Freire (Progressistas), vem mostrando a força jovem e desenvolvendo importantes projetos já em execução em nossa capital.

Compromissado com a população teresinense, Stanley busca trabalhar com compromisso e dedicação para o povo.

Durante o período que esteve como suplente de vereador na Câmara Municipal de Teresina, apresentou várias solicitações junto ao poder público, entre elas, projetos de lei, Emendas apresentadas e aprovadas em Sessão Plenária que beneficiaram várias instituições fundamentais para o desenvolvimento humano da nossa sociedade.
Entre os Projeto de Lei, destacam-se: o limite do tempo de espera em filas (Lei N° 5.522/2020), prioridades em benefícios para mulheres vítimas de violência doméstica (Lei N° 5.445/2019) e atendimento prioritário para pessoas com doenças raras e genéticas (Lei N° 5.446/2029).

Stanley vem desenvolvendo suas atividades e intensificando cada vez mais sua relação com a comunidade através de vários canais de comunicação. “As redes sociais sempre foram e serão canais de linha aberta com a população, ainda mais com a pandemia do coronavírus que temos a ciência que devemos cuidar mais ainda do próximo. Todos os trabalhos até aqui realizados são provas da seriedade e honestidade do nosso compromisso para com o povo, uma parceria de confiança que queremos cada vez mais intensificar os laços”, afirmou o candidato.