Prefeito Paulo César vence as eleições e vai comandar a APPM

Nessa sexta-feira (08), após 9h de votação, o prefeito Dr. Paulo César (Progressistas), da cidade de Francinópolis, foi eleito o novo presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM). Dr. Paulo César venceu a eleição com 102 votos, e vai comandar a APPM por dois anos.

Conforme o Dr. Paulo César defende a implantação de uma gestão mais técnica. “Eu quero que a APPM seja uma instituição que dê apoio técnico aos municípios. E que seja a primeira linha defesa dos municípios quando for violado algum dos seus direitos. Aqui não tem bandeira partidária. A bandeira é uma só: municipalismo”, disse o novo presidente.

A disputa foi acirrada, e o candidato Toninho de Caridade (PSD), prefeito na cidade de Caridade do Piauí, ficou em segundo lugar com 90 votos. Paulo César sucede o ex-prefeito de Água Branca, Jonas Moura (PSD). 

Confira a composição da nova Diretoria da APPM: Presidente: Paulo César Rodrigues de Morais1º Vice-presidente: João Félix de Andrade Filho2º Vice-presidente: José Wilson de Carvalho3º Vice-presidente: Valdecir Rodrigues de Albuquerque JúniorSecretário Geral: Carmen Gean Veras de Menezes1º Secretário: Alvimar Oliveira de Andrade2º Secretário: Francisco de Assis Carvalho CerqueiraTesoureiro Geral: Wilney Rodrigues de Moura1º Tesoureiro: Rafael Malta Barbosa

2º Tesoureiro: Roberto César de Arêa Leão Nascimento