Jeová Alencar comenta sobre possível divisão da SDU/Sul: ‘não preciso mendigar migalhas’

O presidente da Câmara de Vereadores de Teresina, Jeová Alencar (MDB), falou nesta terça-feira (12/01), em entrevista coletiva sobre a SDU/Sul, e a possibilidade de divisão da pasta, na qual indicou Alípio Paiva para o comando.

“A SDU é indicação nossa, mas é do prefeito e cabe a ele dividir ou não. Não tenho nenhum conhecimento sobre divisão. Mas quando o projeto chegar aqui, iremos estudar, para posteriormente ter um juízo”, disse o vereador.

Questionado sobre o possibilidade, já que nos bastidores a informação é de que a ação seria uma forma de enfraquecê-lo politicamente, Alencar disparou:

“Tenho um histórico, um trabalho e tenho uma base forte eleitoral. Não preciso mendigar migalhas para me reeleger. Quem me reelege é o povo que me acompanha e me esforço muito para corresponder. Dr. Pessoa está correto em montar o time dele. Torcemos para que tudo ocorra bem”, reiterou.

Ainda conforme comentários, a mudança estaria sendo arquitetada pelo governo Dr. Pessoa (MDB), e beneficiaria aliados do senador Marcelo Castro (MDB).