Siga as Redes Sociais

Política

Bolsonaro apaga vídeo com agressões de Olavo a Mourão e militares

Redação Encarando

Publicado

em

Jair Bolsonaro retirou de seu canal no YouTube um vídeo em que seu guru Olavo de Carvalho agredia as Forças Armadas e mandava indiretas ao vice, o general Hamilton Mourão.

Havia sido postado no sábado, dia 20, como informou o DCM.

Conversando com alguém que não se identifica por trás da câmera, Olavo critica pesadamente os “milicos” depois de uma sessão de tiro ao alvo em sua casa na Virgínia, nos EUA.

Chama o presidente de “mártir”, acusa os militares de terem “criado o PT” e ameaça matriculá-los em seu curso online, o COF.

Sem citar o nome, refere-se a Mourão como alguém “de cabelo pintado e voz impostada”.

“Quem salvou o Brasil dos comunistas foram as lideranças civis em 1964”, afirma. “Lacerda, Adhmar de Barros…”

O vídeo foi replicado por Carlos Bolsonaro, desafeto de Mourão, a exemplo de toda a prole de Jair.

“Olavo sempre foi Olavo”, escreveu Carluxo, como sempre dando vazão a um raciocínio tortuoso (Olavo teria sido outra pessoa?).

“Dentro do governo é isso que vocês estão encontrando. É só intriga, é só sacanagem, egoismo, vaidade, é só isso que tem. Tem que levantar a cultura e esperar que um dia talvez surja uma classe política melhor, educada por nós”, diz Olavo a certa altura.

O trabalho agora aparece como “indisponível”.

A guerra entre Jair Bolsonaro e o general Mourão está escalando.

De acordo com Lauro Jardim, do Globo, Bolsonaro está estimulando aliados a atacar Mourão. 

Alguns internautas salvaram uma parte das filmagens:

http://twitter.com/AndradeRNegro/status/1120001635579834368?s=19

Fonte: DCM

Política

Candidata Gessy Fonseca é destaque de debate e viraliza nas redes sociais

Avatar

Publicado

em

A candidata a prefeita de Teresina, Gessy Fonseca (PSC), foi o destaque nesse último sábado (24) durante o debate da TV Antena 10, que foi realizado no auditório da Novafapi, na zona leste de Teresina.

O debate foi decisivo na campanha de Gessy, pois muitos eleitores indecisos, e os que tinham intenção de votar nulo, se manifestaram positivamente nas redes sociais de Gessy. “Temos um termômetro bastante eficiente nas redes sociais. Muitas pessoas comentaram e mandaram mensagem informando que não iam mais votar, mas depois que me conheceram, por meio do debate, eles mudaram a opinião. Isso é democracia, mostrar para a população que existe esperança na renovação da política teresinense. E eu, estou preparada para ser a diferença!”, explicou.

A análise do perfil da candidata revela que Gessy ultrapassou 35 mil seguidores após o debate.

Continue Lendo

Política

Debate termina com briga generalizada entre torcidas do Fábio Abreu e do Kleber Montezuma

Redação Encarando

Publicado

em

O debate da TV Antena 10 realizado na tarde desse sábado (24) terminou com uma briga generalizada na calçada do auditório da Novafapi, localizado na zona leste de Teresina.

A pancadaria contou com socos, pontapés e bandeiradas. Tudo começou por conta da quantidade dos animadores da equipe do Kleber Montezuma (PSDB), que foi chacotada, pela a equipe do Fábio Abreu (PL), que estava em uma quantidade bem maior. A rivalidade entre as torcidas terminou em um briga generalizada.

Equipes do 5 Batalhão da Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos. Os militares precisaram usar spray de pimenta para controlar a briga.

Veja o vídeo!

Continue Lendo

Eleições

Eleições: PF usará drones para flagrar crimes como boca de urna

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: TSE

Nas eleições municipais de novembro, a Polícia Federal (PF) deverá usar drones para prevenção e repressão de crimes eleitorais como boca de urna e transporte irregular de eleitores.

De acordo com o órgão, mais de 100 aeronaves pilotadas remotamente deverão ser alocadas em municípios considerados estratégicos, em todos os estados. A intenção é que os equipamentos sobrevoem as zonas eleitorais de modo a inibir e flagrar a prática de condutas vedadas nos dias de votação.

Segundo a PF, os drones possuem câmeras capazes de realizar zoom suficiente para identificar suspeitos, placas de veículos, entregas de santinhos e situações de compra de votos, com imagens de alta nitidez.

As imagens capturadas serão transmitidas a uma equipe da PF que estará preparada para monitorar todas a eleição em todo território nacional, determinando a adoção as medidas cabíveis diante de atividades suspeitas, informou o órgão.

O primeiro turno das eleições municipais está marcado para 15 de novembro. O segundo turno, onde houver, ocorrerá em 29 de novembro. O horário de votação será sempre das 7h às 17h, no horário local.

Fonte: Agência Brasil

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat