Bolsonaro fará visita ao Piauí em março, diz ministro a parlamentares piauienses

O presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), virá ao Piauí no mês de março. A informação foi repassada pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, durante audiência com os deputados estaduais Themístocles Filho (MDB) e Henrique Pires (MDB), em Brasília-DF.

Segundo Henrique Pires, o presidente vem ao estado inaugurar a ponte de Santa Filomena, no extremo sul do estado, e ainda visitará o trecho em obras da BR 135, entre os municípios de Elizeu Martins e Bom Jesus.

No encontro com o ministro, os parlamentares ainda discutiram sobre a liberação de recursos federais para obras de mobilidade urbana, principalmente a pavimenação de rodovias no Piauí.

Foto: Divulgação

Também estiveram presentes na audiência, o deputado federal Marco Aurélio Sampaio (MDB-PI) e a prefeita de Esperantina, Ivanária Sampaio (MDB), além do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Antônio Santos Filho.

Conforme divulgado, os deputados e a prefeita levaram ao ministro Tarcísio Gomes uma pauta que inclui a recuperação e pavimentação das estradas do Piauí.