Após ser aprovada pela CCJ para comando Agrespi, delegada Anamelka Cadena passará por sabatina na Alepi

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), tratou nesta quarta-feira (17/03)) da indicação do nome da delegada Anamelka Cadena para a Direção Geral da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estados do Piauí (Agrespi). Informação que já havia sido adiantada pelo Portal Encarando.

A indicação, que aconteceu por meio de Projeto de Decreto Legislativo, foi aprovada por unanimidade pelos membros da CCJ e agora aguarda sabatina no plenário da Casa.

Anamelka Cadena é delegada de Polícia Civil no Piauí e se destacou pela atuação em unidades especializadas no atendimento à mulher vítima de violência. A profissional também já atuou como delegada regional; diretora estadual do Departamento Estadual de Proteção à Mulher e sub-secretária de Segurança do Estado do Piauí”, destacou a Alepi.

A data para realização da sabatina ainda não foi divulgada.


Participaram da reunião da CCJ os deputados Nerinho, do PTB, que preside a CCJ; Gessivaldo Isaías (PRB),  vice-presidente da CCJ; Francisco Limma (PT), Teresa Britto (PV), João Mádison (MDB/ relator da proposição), Júlio Arcoverde (PP) e Severo Eulálio (MDB)