Deputado Francisco Limma é eleito presidente da Comissão de Educação, Cultura e Saúde

Os deputados estaduais votaram e elegeram nesta quarta-feira (28/04) o deputado Francisco Limma (PT) como presidente da Comissão de Educação, Cultura e Saúde. O deputado concorria à presidência com a deputada Teresa Britto (PV).

A votação foi aberta e o deputado Francisco Limma recebeu três votos favoráveis. A deputada Teresa Britto, obteve dois e será a vice-presidente da Comissão.

“Quero agradecer a todos os parlamentares que votaram, agradecer a deputada Teresa por esse debate. Certamente faremos um grande trabalho juntos em prol do Piauí”, disse Limma.

A deputada Teresa Britto obteve dois votos. “Quero agradecer a todos os colegas, principalmente aos deputados Henrique Pires e a deputada Lucy Soares pelos votos de confiança. Tenho certeza que o trabalho que faria à frente desta comissão seria grande, mas vamos continuar a trabalhar”, agradeceu Teresa Britto.

Após a eleição, Francisco Limma convocou a primeira reunião da Comissão de Educação, que deve acontecer no início da semana que vem.

Participaram da votação os deputados João Madson (MDB), João de Deus (PT), Dr. Hélio (PL), Lucy Soares (PP), Henrique Pires (MDB), Teresa Britto e Francisco Limma.