Deputado anuncia emenda de R$ 100 mil para instalação de laboratório de análise de solos na Uespi de Parnaíba

O deputado estadual Dr. Hélio (PL) visitou, nesta segunda-feira (10), a sede da UESPI em Parnaíba, na companhia do diretor do campus, professor Eyder Rios, e anunciou a destinação de R$100.000 mil em emenda parlamentar para a instalação do laboratório de análises de solos na universidade.



“Durante a vistoria, também tratamos sobre a possibilidade de melhorias no pátio do estacionamento da UESPI, além do auditório, que é uma reclamação frequente da comunidade acadêmica local. Também estamos desenvolvendo junto à direção do campus um projeto para melhorar a cobertura da Faculdade de Odontologia e implantação do CEO – Centro Especializado de Odontologia, que vai proporcionar a abertura de sete novos consultórios, contribuindo com o ensino aos alunos e ao atendimento à população da Parnaíba e região”, explica Dr. Hélio.



Também acompanharam a visita o vereador Zé Filho Caxingó, a diretora do anexo Covid-19 da Pró-Médica, Bernadete Leal e Tiago Medeiros, acadêmico de Direito da UESPI e presidente do PDT Parnaíba.