Mão Santa sofre acidente doméstico e é encaminhado para exames em Teresina

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), de 78 anos, sofreu um acidente doméstico neste sábado (26/06) em sua residência no litoral do Piauí. O gestor sofreu uma queda no banheiro e, conforme nota divulgada pela Prefeitura, passou por exames de imagem e está bem.

Nas redes sociais, circulou a informação de que o Mão Santa havia sofrido um traumatismo craniano após a queda, a informação foi negada pela equipe do gestor, que também usou suas redes sociais para tranquilizar a população da cidade.

Mão Santa ainda disse que está em Teresina realizando exames pós-Covid, mas voltará ainda essa semana para Parnaíba.


“Dentre os procedimentos de imagem realizados estão tomografias de crânio e tórax. O Prefeito de 78 anos, e que, há exatos 30 dias foi diagnosticado com COVID-19, está bem, curado da COVID-19, sem sequelas e deve retornar às atividades administrativas de forma presencial já nos próximos dias”.

Leia na íntegra

A Prefeitura de Parnaíba, vem a público informar sobre o estado de saúde do Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa.

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, realizou neste sábado (26), exames pós-covid com seu médico e amigo, Dr. Flávio Melo.

Dentre os procedimentos de imagem realizados estão tomografias de crânio e tórax. O Prefeito de 78 anos, e que, há exatos 30 dias foi diagnosticado com COVID-19, está bem, curado da COVID-19, sem sequelas e deve retornar às atividades administrativas de forma presencial já nos próximos dias.