Insatisfeito, Ciro Nogueira convoca 'reunião de emergência' e confirma retorno de Arcoverde para Alepi

Após o governador Wellington Dias (PT), ter vetado o suplente de deputado federal Mainha (PP), e no seu lugar ter anunciado o nome da jornalista, Sádia Castro, para de ocupar a pasta do Meio Ambiente, o senador Ciro Nogueira, confirmou o retorno do deputado Júlio Arcoverde à Assembleia Legislativa do Piauí.

A movimentação é vista como uma estratégia do Progressistas para acomodar Mainha no lugar do então secretário municipal, na Semel.

O senador ainda anunciou que na próxima segunda-feira (06), irá acontecer uma reunião, com todos os membros do partido. Na mesma data em que irá acontecer a posse dos novos secretários do governo.

Ao que tudo indica, o clima dentro do Progressitas para com o governo, é de insatisfação. No entanto, o secretário de governo, Osmar Júnior, afirma que todos os partidos estão satisfeitos com suas posições.

“Todos estão comprometidos com o projeto. E nó vamos trabalhar sempre ouvindo todas as partes. Todos os partidos que integram a base do governo, estão acomodados. Não há insatisfação”, disse o secretário de governo.