Advogada Rubenita Lessa confirma candidatura em Teresina

A advogada piauiense Rubenita Lessa confirmou que será candidata a vereadora na cidade de Teresina. O anúncio aconteceu após encontro com o presidente da República Jair Bolsonaro, nessa quarta-feira (8). A advogada usou suas redes sociais para compartilhar uma mensagem a seus seguidores e apoiadores, onde afirmou:

“Eu sonho com um paí melhor desde criança. É totalmente possível e executável, por isso eu creio no projeto de nação que o presidente Bolsonaro representa. Não haverá mágica, mas com uso correto do dinheiro, com as pessoas corretas, com projetos e boa vontade política a gente pode efetivamente mudar o país”, disse a advogada que concluiu a publicação com a hashtag #RubenitaLessa2020.

Rubenita é apoiadora ferrenha do presidente e, no Piauí ela está à frente da criação de seu novo partido o ‘Aliança pelo Brasil’, no qual busca a assinatura de apoiadores para oficializá-lo em tempo hábil para as eleições municipais. Caso não seja possível, a advogada afirmou que será candidata por outro partido.