Charles da Silveira diz que não foi escolhido para disputar PMT por não ser 'pé de chinelo'

O presidente da Fundação Municipal de Saúde, Charles da Silveira, falou à imprensa nesta terça-feira (03), sobre a escolha do candidato tucano para disputa pela Prefeitura de Teresina nas eleições municipais.

O gestor afirmou que teve acesso à última pesquisa encomendada pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) e que nesta, seu nome não aparece com estimativas positivas, um dos motivos, segundo Charles é por ele não ser um ‘pé de chinelo’.

“Nas pesquisas qualitativas, se destacou um perfil que não foi o meu. Muitas questões são levantadas e uma delas é a de que eu seria uma pessoa de posses, e que eu não seria uma pessoa pé de chinelo. Mas o patrimônio que tenho foi construído com muito trabalho, que me permite viver tranquilamente”, disse Charles.

Apesar da declaração, o presidente da Fundação afirma que irá apoiar o candidato escolhido pelo partido, citando o nome de Kleber Montezuma, secretário municipal de Educação, tido como certo.

“Essas informações não me causaram desconforto. E o Kléber é meu amigo, se ele for o escolhido, estarei junto com ele. E a nossa diferença para os outro partidos, é que não fazemos guerra entre nós mesmos”, garantiu.