Dr. Pessoa diz ter 'maestro' em sua campanha e acredita que 'união' dos partidos o levará ao 2º turno

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa, comentou em entrevista sobre o andamento de sua campanha eleitoral e disse acreditar que essa é a que conta com o grupo mais forte e coeso. De acordo com o médico, a união entre o MDB, PSB e PRTB será um dos o viezes que o levará ao segundo turno da disputa na capital.

“A união é total. Desde o ano passado que escolhemos o Robert Rios como vice. Até então, o único problema que poderia existir era com o vereador Luiz Lobão. Mas agora, está tudo conversado, ele é um homem de raízes no partido e deve ser respeitado. Tudo está em toral total. E podemos ganhar ainda, novas adesões. Para isso, estamos trabalhando”, disse Pessoa.

Outro ponto elogiado pelo pré-candidato, é em relação a coordenação de sua campanha, que atualmente conta com a organização e apoio do ex-ministro João Henrique Souza, no qual intitula como sendo um “maestro”.

“Ele é um maestro (João Henrique Souza). Ele sabe, é inteligente e preparado. Uma das melhores coisas  da minha campanha é tê-lo nessa organização”, afirmou.