Presidente do SINPOLPI declara apoio a candidata Gessy Fonseca

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Piauí (SINPOLPI), Toni Boson, declarou apoio a candidata a prefeita de Teresina, Gessy Fonseca (PSC), durante uma reunião na sede do SINPOLPI, que foi realizada na manhã dessa segunda-feira (09), no Centro-Norte de Teresina.
Segundo Gessy Fonseca, os projetos que ela tem para a área da segurança estão alinhados com as necessidades da população.

“Foi uma reunião bastante produtiva. Estou muito feliz em saber que o nosso plano de governo, que os nossos projetos, para área da segurança, atendem as expectativas da classe. Eu, como a próxima gestora de Teresina, tenho esse compromisso em trabalhar pela segurança, e sempre estar fortalecendo a Guarda Municipal, dando apoio a Polícia Civil e Militar”, disse.

Foto: Divulgação

O candidato a vereador, Hermenegildo Ribeiro (PSC), que também faz parte do SINPOLPI, participou da reunião.

“Uma boa parte dos policiais civis, diretores, acreditam e confiam no trabalho da Gessy Fonseca. Essa visita foi de suma importância para que elas [Gessy e a vice, Mara Denise] vejam que a segurança pública não estar satisfeita com o governo que está ‘aí’ instalada. O nosso presidente manifestou apoio integral à nossa prefeita, assim como apoio a mim, que sou também policial civil”, explicou Hermenegildo.