Óleo de peroba: Agora todos são Bolsonaro

A manifestação de ontem (26) na Ponte Estaida em favor do presidente Bolsonaro das reformas e do pacote anticrime de Sérgio Moro, aumentou o público e sobrou o velho óleo de peroba. Os vereadores do PSL da capital que fugiam do capitão na eleição como o diabo foge da cruz, estavam todos por lá. O simpático Luis André, hoje  presidente estadual da sigla, estava com o rosto” brilhoso de peroba”,  emocionado com o manifesto favorável ao mito que ele na eleição passada, não sabia nem o número. Mas, a vida é dos espertos ou dos que  se acham espertos.

Ribinha do PT em Campo Maior, nunca mais!

O prefeito de Campo Maior, Ribinha do PT amarga o auge de sua rejeição. O professor, filho de uma família humilde, fiel secretário de Paulo Martins, precisa agora nos festejos de junho, pegar no pau de Santo Antônio para tentar melhora sua  imagem “queimada” de gestor do município. A população tem feito manifesto de todas as formas para chamar atenção do prefeito. Até um novo modelo de outdoor foi distribuído pela cidade para protestar contra administração Petista.

Começam as nomeações de técnicos para os hospitais do estado

Com um currículo de muitos processos por improbidade e até inelegibilidade, o ex-prefeito de Demerval Lobão Geraldo Júnior, deve ser nomeado diretor geral do Hospital do Mocambinho. Júnior, foi desapeado da direção do Hospital de Demerval Lobão, e assumirá o cargo com a justificativa do governo de ser um técnico, e não por ser eleitor do deputado Assis Carvalho. Papai Noel também existe e a coluna acredita!

Saúde está sendo sepultada

Os médicos e profissionais de saúde paralisam nesta segunda (27) todos os trabalhos por 72 horas, ficando suspensos consultas e procedimentos médicos na rede estadual. Durante a mobilização eles se concentram em frente ao Ambulatório Azul do Hospital Getúlio Vargas para mostrar a sociedade que a saúde patrocinada aos servidores do estado como cidadão comum é preocupante, para não dizer calamitosa. A direção do Simepi pede que o Governo do estado trate a saúde publica como prioridade e alerta para a falência no Planta e IAPEP. Eita quarto mandato que não começa.

Acorda Congresso!

O presidente Jair Bolsonaro recebeu neste domingo, 26, um voto de confiança de seus eleitores que foram as ruas para apoiar a reforma da Previdência e o pacote anticrime do ministro Sérgio Moro. No centro das atenções dos manifestantes também estavam o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e o chamado “Centrão”, apontados como vilões que impedem o avanço da agenda do governo. A Globo não conseguiu inibir a espontaneidade do povo Brasileiro que foi pra ruas dizer: “deixem o presidente trabalhar.”