Siga as Redes Sociais

Silas Freire

Bate boca: Tererê X vereador Bernardo Lima

Silas Freire

Publicado

em

Está circulando em grupos de WhatsApp áudios de uma suposta confusão entre o ex-deputado Deusimar Brito, o ‘Tererê’, e o vereador de Parnaíba Bernardo Lima (PP).

Nos áudios, o vereador afirma que foi eleito através de voto, e não exerce cargo por conta de suplência, enquanto o Tererê só assumiu um mandato porque foi “carregado”.

A declaração foi rebatida pelo ex-deputado, que disse que o vereador está “puxando o saco” do prefeito Mão Santa e, que ele não representa o povo, mas sim interesses pessoais.

Ouça os áudios:

Áudio atribuído ao vereador Bernardo
Áudio atribuído a Tererê
Áudio atribuído a Tererê
Áudio atribuído a Tererê
Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Silas Freire

Municipalização pode ser saída para problema com transporte público em Teresina

Silas Freire

Publicado

em

Foto: Reprodução

A Coluna do Silas desta terça-feira (26/01), traz comentários um do problema que já assola Teresina há tempos: A questão do transporte coletivo. Além disso, a recomendação do MPF sobre o envio de parte das vacinas do Piauí ao Amazonas. No cenário nacional, a briga sobre quem é o “pai” da vacina continua.

Assista:

Continue Lendo

Silas Freire

PF vai investigar se pagamento na Cultura não financiou acordo político com o Solidariedade

Silas Freire

Publicado

em

Foto: Divulgação
A polêmica relacionada ao Prêmio João Claudino, realizadonpela Secretaria de Cultura do Piauí continua rendendo. E o caso é tão sério que até a Polícia Federal deve investigar um suposto esquema político que teria sido montado com a verba destinada aos artistas do estado. Silas Freire ainda comenta sobre o clima na Câmara Federal com a proximidade da eleição para presidência da Casa. Já no Piauí, o jornalista fala sobre uma ‘politização’ da Polícia Civil e da atitude do governador Wellington Dias em enviar parte das vacinas contra Covid-19 para o estado do Amazonas. Assista:
Continue Lendo

Silas Freire

Petistas reagem a declaração de Marcelo Castro de que é improvável o PT com dois nomes para majoritária

Silas Freire

Publicado

em

Foto: Luís Macedo/Câmara dos Deputados

As declarações de nomes da base sobre as eleições 2022 já começam a repercutir dentro do próprio grupo. Tem ainda, a criação de uma nova secretaria municipal pelo prefeito de Teresina Dr. Pessoa, o fato não anda repercutindo bem na capital. Silas Freire ainda comenta sobre a divulgação dos dados de pagamento realizados pela Prefeitura de Teresina no fim da gestão de Firmino Filho. O jornalista ainda comenta sobre a chegada de uma nova remessa de vacinas no Brasil.

Assista:

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat