A esquerda que assaltou bancos e hackeou a comunicação

A esquerda brasileira prova que é aquela mesma esquerda capaz de assaltar bancos, como a acusação que pesava sobre Dilma, Dirceu e outros nobres integrantes do grupo, que se mostra sem limites. Ontem a mídia, através do site Intecept Brasil divulgou diálogos entre o então o Juiz da Lava, Jato Sérgio Moro, e o procurador da República, Deltan Dallagnol, ambos responsáveis pelas investigações da operação Lava Jato.

Nos trechos divulgados pelo site, os atores das conversas trocam informações para melhor formular os processos de corrupção contra investigados. A revelação do site pesa sobre a troca de informações entre Moro e Dallagnol sobre uma entrevista que Lula daria durante o período eleitoral para a Folha de São Paulo. Segundo o site, o juiz e o procurador agiram partidariamente, pois a entrevista poderia ajudar a eleger Fernando Haddad.

As mensagens trocadas não alteraram o caminho de vantagens e propina recebidas pelo ex-presidente Lula, condenado por benefícios obtidos diante do cargo que ocupou. Agora uma questão foi levantada na divulgação dessas falas pelo telegram: A esquerda não usará mais limites para tumultuar a paz social no país e criar um clima favorável para voltar ao poder.

O site mostra diálogos que podem até ser antiéticos, pois o juiz não pode trocar orientação com a acusação. Mas é claro que em nenhum dos trechos mostra ilegalidade do processo.

Hackear comunicação de quem quer que seja é um crime que coloca as autoridades do país em alerta. A esquerda é capaz de tudo para voltar ao poder!