Siga as Redes Sociais

Silas Freire

Renúncia: Avelino Neiva deixa a Codevasf

Silas Freire

Publicado

em

Avelino Neiva, renunciou ao cargo de Diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). Havia a informação de que um conjunto de parlamentares do Piauí, incluindo o senador, Ciro Nogueira, estariam brigando para manter a indicação de Neiva no cargo. Como a coluna informou ontem, a intenção do progressista seria em torno de outro nome. Prevendo que seria  ‘barrado no baile’, Neiva Jogou o barro, e pediu renúncia ao conselho da empresa com vontade de dizer: “Se quiserem me deixar, não aceitem minha renuncia”. O problema é que em Brasília, a ordem é não discutir, e aceitar o pedido.

Velas para todos os “santos”

O prefeito Firmino Filho, começou a dar o tom da reza para seus devotos que andaram ensaiando acender velas no altar do dep. Georgiano. O ex-vereador, Ananias Carvalho, foi o primeiro a receber do tucano o mandamento do Palácio da Cidade: “Quem está com a gente, não pode está contra a gente”.

Assassino de Camila Abreu vai continuar no bem-bom.

Ontem, a coluna tomou conhecimento que o capitão Alisson Wattson, assassino impiedoso da estudante Camila Abreu, continuará preso no bem- bom. A defesa do Capitão, expulso da PM, conseguiu que o criminoso não fosse transferido para penitenciaria de Campo Maior, alegando que o seu cliente teria dois cursos superiores e que o estado precisaria adequar uma cela especial para ele. Eita, homem pra ter as costas largas.

316 terá asfalto novo, mas trecho do estado ficará esburacado.

O Denit, começou um recapeamento asfáltico do viaduto da Miguel Rosa até o balão da Casa de Custodia, e depois, fará do viaduto à Ponte Nova de Timon. E o trecho mais caótico (balão da Casa de Custodia até o bairro Porto Alegre), cedido ao estado para malfadada duplicação, como ficará? Continua com o Índio e esburacado? Porque pendeu para o lado do estado, a coisa continua no buraco.

Muitos são os culpados pelo massacre em Suzano

O País vive um apartheid político, uma disputa ideológica sem limites onde a grande mídia condena e absolve de acordo com seus interesses. Diante dessa realidade, não podemos ter outro resultado a não ser produzir massacres terroristas como em Suzano, na grande São Paulo. Querem empurrar sexualidade e política nas escolas antes do tempo, querem alienar o jovem a ser o que ele não quer ser, essa falta de perspectiva, de horizonte que todos nós produzimos diariamente. É tudo muito perverso! A globalização ensina, mas só aprendemos e praticamos o que queremos. Está na hora de sabermos quem quer ver esse País bilhar. Aquelas mortes de ontem tem um pouco de culpa de cada um de nós.



Silas Freire

Na coluna do Silas: Bolsonaro se treme com a CPI da Covid

E mais: Governador W. Dias vai à ONU atrás de vacina e o servidor vai onde para reclamar da falta de atendimento do Plamta? 100 dias do governo de Dr. Pessoa e nada do seu governo funcionar.

Silas Freire

Publicado

em

Assista:

Continue Lendo

Silas Freire

CPI da Covid: Palanque ou investigação?

Silas Freire

Publicado

em

Na coluna desta segunda-feira (12/04), Silas Freire comenta os principais destaques da política nacional e regional, nos últimos dias. Assista!

Continue Lendo

Silas Freire

Não deixemos que os “pistoleiros” contra a honra, enterrem o legado de Firmino

Silas Freire

Publicado

em

Assista aos comentários desta sexta-feira (09/04) na Coluna do Silas!

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat