Siga as Redes Sociais

Silas Freire

PF deve bater na porta de deputado estadual do PI a qualquer hora

Publicado

em

Surgiu ontem (20) a informação do pedido da Federal e do MPF para uma visita a um parlamentar estadual do Piauí. A fonte da coluna chegou a dizer que o caso trata de recursos federais que foram desviados em outros estados, mas que teria a participação direta desse deputado piauiense. A fonte não deu maiores detalhes, mas nos adiantou que nessa mesma investigação já teve empreteiro e ex-gestores na cadeia. Essa nova etapa investiga a ‘malinagem’ realizada em outro estado, mas o densenrolar dessa história pode parar na Alepi. Quem viver verá!

Dr. Pessoa atrás do povo

Vereador de Teresina Jeová Alencar; Deputado Themístocles Filho e Dr. Pessoa. (Foto: Reprodução/Instagram Dr. Pessoa)

Em sua passagem pela Micareta, promovida no final de semana em Teresina, o pré-candidato à Prefeitura Municipal pelo MDB, Dr. Pessoa, ficou deslocado e louco pelo afago popular, mas seu público não estava na festa, onde o menor preço do ingresso era R$ 250. O Dr. que tem um carisma com os mais pobres, ficou perdido na folia da eleite teresinense, como um ‘peixe fora da água’. O deputado Themístocles e o diabólico vereador Jeová, tem que levar o Dr. Zezinho, nome pelo qual é conhecido por muitos o Dr. Pessoa, para seu habitat natural.

Fábio Xavier tem chutado Kim do Caranguejo

O deputado estadual, Fábio Xavier, tem ido insistentemente a Luis Correia-PI, e quando vai, tem batido sem dó no prefeito da cidade, Kim do Caranguejo. Xavier não é muito afeto a oacandas, e quem conhece os caminhos das pancadas no Caranguejo, relata que as mesmas não tem apenas haver com o o fato do deputado está apoiando o grupo de oposição. Veja o vídeo:

JVC trabalha para suceder WD em 2022

João Vicente Claudino. (Foto: Divulgação/PTB)

O ex-senador e presidente estadual do PTB, João Vicente Claudino, voltou ao cenário político e tem trabalhado no intuito de dar musculatura e fortalecer o partido para as eleições municipais em 2020. De acordo com o ex-senador, o desempenho do PTB no próximo pleito vai ser ponto crucial para tomada de decisões do partido em 2022. Em resumo, JVC planeja voltar a disputar o poder no Estado na sucessão do governador Wellington Dias em 2022.

Passa de ridículo a família Bolsonaro

Deputado Eduardo Bolsonaro; Presidente Jair Bolsonaro; Senador Flávio Bolsonaro; Vereador pelo Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro. (Foto: Flickr/ Bolsonaro)

Bolsonaro tem se mostrado infiel e desleal com os primeiros e principais apoiadores à sua chegada ao Planalto. O primeiro foi Magno Malta, que abandonou sua campanha de senador para acompanhar Bolsonaro esfaqueado no hospital, tempos depois foi desprezado pelo clã do Mito. Depois, Bebiano, advogado dos sonhos do capitão, foi desovado por uma birra de ‘Carlucho’, vereador carioca filho do presidente, mimado e com problemas pisicológicos que parecem aparente. Agora, a tentativa de tomar o PSL, sigla que lhe foi emprestada para ser presidente, além do atropelamento dos de primeiro momento, delegado Valdir, Joice Hasselmann e major Olímpio. Ingrato é a palavra chave. O Brasil está assistindo perplexo o comportamento de Bolsonaro e seus filhos.

Ciro Nogueira e Luciano Bivar negociam fusão entre PP e PSL

As conversas de fusão do DEM com o PSL estão perdendo força, e Luciano Bivar sentou à mesa com outro cacique da direita: Ciro Nogueira, o poderoso chefão do PP. Os dois estão negociando uma eventual fusão entre o PP e o PSL. A informação é da Época. De acordo com a públicação, Nogueira ofereceu a Bivar o domínio total da Fundação Milton Campos e o comando do diretório de Pernambuco, além de assento na Executiva nacional do PP a deputados que migrassem com ele do PSL para a nova sigla nascida da fusão. Bivar ainda não topou a proposta, porque teme perder poder, mas a ideia é vista com bons olhos e apontada como a solução para a crise no PSL.

Silas Freire

Ciro: Desenvolvimento Regional ou poderosa e complicada Casa Civil?

Publicado

em

Assista aos destaques da Coluna do Silas nesta terça-feira (27/07).

Continue Lendo

Silas Freire

Ciro terá tête-à-tête com Bolsonaro para tratar sobre Casa Civil

E mais:
Florentino abandona saúde e cumpre agenda política.

Publicado

em

Foto: Divulgação

Assista o que é destaque na Coluna do Silas nesta segunda-feira (26/07).

Continue Lendo

Silas Freire

Poderoso, Ciro quer tirar Wilson Martins e Júlio César do Governo

Publicado

em

Nesta sexta-feira (23/07), o jornalista Silas Freire fala sobre o que é destaque na política piauiense e comenta fatos relevantes para a sociedade.

Assista:

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat